SERVIÇOS

A metodologia de projeto observada e desenvolvida pelo escritório para a elaboração de um bom projeto, divide-se por etapas chamadas de: Estudo de Caso, Anteprojeto e Projeto Executivo. Podendo ser aplicado aos diversos tipos de projeto que oferece como:

RESIDENCIAL

Projetos residenciais na cidade, montanha, campo ou praia, no Brasil ou exterior. Traçamos o seu sonho em projeto. A novidade é poder fazer seu projeto em sistema modular.

MODULAR e CONTEINER

Sistema construtivo de conceito inovador no mundo, tendência do mercado que agiliza o processo de produção do seu espaço, visando maior economia dos recursos e em equilíbrio com o meio ambiente. Pode ser tanto residencial, quanto comercial e corporativo.

INTERIORES

Projeto de desenho de interiores que valorizam o ambiente e estimulam experiências para o usuário, otimizando a sua ocupação e integrando a família em seu habitat, para que se conectem e possam desenvolver o melhor de cada individuo.

CORPORATIVOS

Projetos personalizados pensados para o seu negócio, visando consolidar a identidade visual da marca no espaço de trabalho, oferecendo segurança, conforto e estimulo para seus colaboradores assim aumentando sua produtividade, além de gerar experiência acolhedora a seus clientes. Podendo ser escritório, loja, agencia, clinica, consultório, banco, e etc…

REFORMA

A consciência do reuso é cada vez mais presente no cotidiano e vida das pessoas, reutilizar uma edificação antiga ou histórica, ou simplesmente atualizar seu espaço, faz parte da proposta de projeto que oferecemos ao proporcionar nova vida a edificação que atenda as necessidades e sonhos do usuário. Ampliações e reformas no geral de acordo com a sua necessidade e vontade de realizar um sonho.

PAISAGISMO

Elaboração de projetos paisagísticos macro e micro personalizados que valorizam, embelezam e complementam a arquitetura. O paisagismo é das poucas ciências que consegue trabalhar os 5 sentidos do humano, como a visão, tato, olfato, paladar e audição o que nos faz sentir vivos e acolhidos pelo universo.

URBANISMO

Saber que atualmente 55% da população mundial vive em zonas urbanas e pensar que esse porcentual pode chegar a 70% em 2050 segundo previsão da ONU, nos da motivos e obrigações para propor projetos urbanos que visem uma melhor qualidade de vida para a sociedade, além de prover segurança, saúde, conectividade e oportunidade igualitária aos cidadãos, sempre em equilíbrio com o meio ambiente. Estes podem ser o planejamento urbano e territorial, elaboração e revisão de plano diretor, loteamentos, condomínios, vilas, revitalização urbana, entre outros serviços que impactam e influem no organismo vivo chamado cidade.

EN PT ES